Entrega e Conexão

Sinais. Sempre acreditei em sinais. Em sinais de mudança, em sinais subtis, naquela sensação no nosso estômago que nos diz para recuar ou para não avançar de imediato... É o chamado "feeling", a intuição, o "grilo falante". É a nossa consciência mais profunda que é feita de conhecimentos e de uma sabedoria que não é nossa mas que faz parte de nós, simplesmente porque fazemos parte dela.  

Quando a nossa mente está turva e trémula e subjugada à ondulação incerta das nossas emoções, torna-se mais difícil vislumbrar estes sinais. Fecho os olhos e inspiro lenta e profundamente. Tento domesticar os meus pensamentos, aceitar o que sinto, dar as mãos ao Universo e conectar-me com o meu Eu e com o Cosmos.

Abraço e deixo-me abraçar nos longos braços no Universo. Encosto a cabeça no ombro amigo do destino e deixo-me levar, como num sonho acordado. 

Entrego tudo, não combato nada. Os sinais acabam por se silenciar e tudo acontece ou se desvanece de forma natural. 

Comentários