Dia 80: (Re)Emergir
Depois de um longo período de ausência retorno ao meu blog. É chegado o momento de retornar à doce conversa diária comigo mesma e com os meus leitores.
Habitualmente sou o tipo de pessoa que não tem dificuldade em expressar-se e em comunicar, pelo menos não através da escrita... Mas confesso que nos últimos meses senti como se uma rocha impedisse o fluxo do meu rio de ideias de circular livremente. Senti-me mesmo um pouco enjaulada dentro de mim.
Uma vez mais foi o yôga "quem me salvou". Normalmente, ultrapassadas estas fases de "bloqueio", como eu gosto de lhes chamar, a energia tende a brotar mais rápida e livremente. O papel do yôga nestas situações costuma passar por fazer estremecer a terra debaixo dos meus pés, depois o céu sobre a minha cabeça e finalmente todo o meu ser. É como se tudo dentro de mim estremecesse e durante este tremor tudo o que está "desarrumado" fosse colocado no devido lugar. Quando o estremecer termina já estou com os meus níveis de energia restabelecidos, o olhar brilhante e um andar mais confiante. Pura magia...
Geralmente não escreveria num sítio tão público como um blog estas palavras mas acredito que faz parte da minha missão como yoguini, partilhar o "meu" yôga, que é tão "nosso".
Yôga é união e através da comunicação permitimos o desbloqueio dos canais mais subtis que nos ligam.
Voltamos pois a conetarmo-nos nesta nova étapa que será, com toda a certeza, repleta de uma infinita proposperidade.
A união faz a força!
Bem-vindos de volta :)
Comentários