Uma casa na árvore
Existe em Sintra, um cantinho cheio de magia e povoado por seres maravilhosos.
Todas as crianças sonham com uma casa na árvore. Pois eu encontrei a minha já adulta, no "Art of Living".
A anfitriã, Anabela Melro, um dos seres humanos mais soberbos que tive o privilégio de conhecer, abre a porta e desarma-nos de imediato com um olhar e um abraço terno e sincero. De alma despida, ela convida-nos a entrar e a nossa criança interior salta para fora do nosso corpo e desata a correr, destemida, pelos corredores.
É um espaço de conquista pessoal, onde somos confrontados com o nosso verdadeiro eu e aprendemos a tratar de nós próprios. É também ali que descobrimos que temos muito mais para dar aos outros, do que alguma vez imaginámos, ou desejámos admitir.
Os frescos nas paredes transportam-nos numa viagem através do tempo e, sem darmos conta, de repente encontramo-nos no Hotel que foi em tempos.
Situado no centro da vila de Sintra, com um jardim onde podemos ver o céu a abraçar o mar, este espaço foi construído com bravura e paixão. Os raios de sol entram pelas janelas e iluminam o espaço revelando os seus segredos. As paredes suspiram histórias de outrora e sempre que saímos fica um sentimento de pertença, como se também já pertencêssemos àquelas salas e a nossa própria história se desenhasse naqueles frescos.
link para a página da associação: Associação cultural Art of Living Sintra
Comentários