Mamã Zen


As semanas vão passando e o sonho começa rapidamente a tornar-se em realidade.
Expectativas e exigências? Muitas... E todas elas caem sobre mim mesma.


Mamã Zen... Querer ser, é uma coisa! Conseguir ser, é outra completamente diferente!
Na minha perspectiva uma mamã zen é basicamente, uma super mulher. Ela é calma, descontraída, divertida, com sentido de humor, prática... mas ao mesmo tempo é super-intuitiva, assertiva, pragmática, multitasking, etc.

 Enfim, uma canseira!!! Sem pressões portanto... 
Venha ele! ;)

 Basicamente, estou a ficar ansiosa. 
Já só consigo imaginar em como será fazer tudo o que fazemos mas a três.
Já só consigo imaginar nas coisas que iremos passar a fazer.

De repente os passeios no parque, os piqueniques, as bicicletas, a praia, os jogos e as bolas, não me saem da cabeça. Sim, vou ter um rapaz... Sempre tive a certeza que o primeiro (sim, o primeiro...) ia ser um rapaz. Acho que para essa parte estou completamente programada. O resto vai-se descobrindo... quero saborear cada segundo, cada gritinho, cada gargalhada e até mesmo cada lágrima de crocodilo, bem salgadinha...

Desconfio que estou terrivelmente embeiçada por este fedelho... 

Comentários