As mulheres da minha vida

Tenho muitas e imensas mulheres absolutamente espantosas na minha vida. São seres maravilhosos, com espíritos extraordinários, corajosos e destemidos... São os meus exemplos e as minhas musas.

Sou uma sortuda porque a lista destas mulheres é tão longa que poderia passar o dia todo a escrever nomes. 

Vivo rodeada de seres sublimes.

Nunca poderia deixar de mencionar as minhas três heroínas, as minhas duas mães e a minha irmã: a minha Baixinha, a minha Vózinha e a minha Patita. Não existem muitas palavras que sejam capazes de as descrever. Elas são demasiado magníficas.

Para além da sorte devo ter também um gosto muito requintado. Não só tenho uma lista de primas, tias, irmãs "emprestadas" e afins maravilhosas, como tenho definitivamente as amigas mais espantosas. 

Todas elas são Deusas, Shaktis poderosas. 

Sempre que alguém enumera ou destaca algo de bom em mim eu poderia dizer exatamente qual delas me inspira a ser ou a agir dessa determinada maneira. Elas inspiram-me e fazem-me querer ser melhor e ir mais longe. Elas até podem não saber o quão importantes são e a diferença que fazem todos os dias e em todas as decisões que tomo, mas elas são o princípio, o meio e o fim.

Todas as Shaktis que lerem este "post" e se questionarem se falo sobre si, muito provavelmente estarão correctas ;)

Girl Power!!! 
(Quem passou pelos anos 90 sabe que este artigo não poderia terminar de outra maneira)

Comentários